Como Ganhar Dinheiro Na Internet – Mercado Milionário

Se você quer ter uma vida digna e de qualidade, você precisa aprender a arte de vender e de como ganhar dinheiro na internet. Não é preciso ser nenhum expert para saber que todo empreendedor tem essa habilidade.

Não sei você, mas alguns anos atrás eu tinha aversão a venda. Venda, para mim estava associada com pessoas chatas que viviam ofertando coisas que eu não queria comprar e não tinha nenhum interesse naquilo.

Ninguém merece ter alguém importunando nosso juízo e nos obrigando a comprar algo que não temos interesse.

Foi ai que descobri…

Nem tudo estava perdido. O trauma que eu tinha foi desfeito quando eu descobri verdadeiramente o que é venda.

Todos nós somos vendedores, seja diretamente trabalhando com vendas  ou indiretamente. Mas, tem gente que não quer aceitar que é vendedor.

Alguns exemplos de vendedores que você deve conhecer :

Seu professor da faculdade, ele é um vendedor.

Seu parente que trabalha de carteira assinada, ele é um vendedor.

Um camelô, ele é um vendedor.

Ambos vendem alguma coisa e recebem pelo produto que vendem. Um professor universitário vende seu conhecimento para a instituição que o contratou.

Cada aula tem um valor, quanto mais aulas mais dinheiro no final do mês.

Mas esse tipo de venda é muito limitado pois, cada um tem 24hrs/dia, fazendo com que ele  limite a quantidade de aulas dada para fazer outras coisas o resto do dia como dar atenção a família e amigos.

Seu parente que trabalha de carteira assinada vende um produto chamado “tempo” e no final de cada mês ele recebe o pagamento do produto que vendeu.

O tempo.

Ele também tem 24hrs/dia, ou seja, também precisa fazer outras coisas durante o dia e não apenas trabalhar.

O camelô vende um produto físico : ex : Doces, aparelhos, roupas, etc.

Sua remuneração vai ser de acordo com a quantidade que vendeu, separando o custo x lucro. O problema do camelô é parecido com os demais. Ele precisa estar presente no local para vender.

Agora quero te mostrar outro tipo de vendedor.

O vendedor de infoprodutos.

Tem pessoas que vendem produtos físicos e outras que vedem produtos digitais.

Infoprodutos

 

Infoprodutos são materiais de informação que são criados e distribuidos de forma paga ou gratuita em formato digital.

Grande parte dos infoprodutos são voltados para curso online, o que comprova ainda mais a força que o ensino a distância tem (EAD) no mercado ao longo dos anos.

Eu mesmo estudo apenas pela internet, depois de trancar minha faculdade de Ed. Física, não entrei em nenhuma sala de aula além de meu confortável quarto “rs”.

Decidi estudar por conta própria e não me arrependo.

Economizei muito dinheiro. Lógico que tem coisas que não é possível ainda estudar via EAD. Você precisa estar presente.

Então, continuando…

O aprendizado EAD pode estar relacionado aos mais variados temas possíveis como por exemplo:

Como tocar determinado instrumento musical, como usar um software, como preparar boas iscas de pescaria, como se preparar para estudar no exterior, como adestrar seu cão, como editar videos, como se planejar melhor financeiramente, e outros tantos temas quanto você possa imaginar.

 

Os produtos digitais tornaram-se populares entre os empreendedores por causa do seu alcance geográfico e, principalmente, porque neste modelo de negócio é possível escalar seus lucros. Mas como isso funciona, exatamente ?

Uma pessoa que mora no Japão pode comprar o seu curso online de como aprender a tocar violão começando do absoluto zero e ter acesso á ele sem precisar que nenhum de vocês dois tenham que se locomover para isso.

Enquanto ela acessa o seu produto digital, outro comprador pode estar fazendo isso, da esquina da sua casa.

Em poucas palavras, um modelo de negócio escalável é aquele que possui capacidade de aumentar seu faturamento exponencial, sem precisar elevar seus custos na mesma proporção.

Pense bem : Você produz um curso digital uma vez e poderá vender o mesmo material inúmeras vezes pela internet.

De acordo com o nicho de mercado que você decidir trabalhar, resta decidir qual o formato agrada mais a você, e é claro, á audiência a qual pretende ofertar o seu produto.

Formatos de Infoprodutos

Ebooks

Ebooks ou livros digitais são produtos bastante conhecidos, pois são os mais simples de serem criados, distribuidos e consumidos pelos seus clientes.

A vantagem de se optar pelo ebook como seu produto digital, é a entrega instantânea ao cliente: sem dor de cabeça para enviar seu produto ao consumidor. É possível automatizar a entrega do arquivo e o próprio cliente fará o download do ebook.

O cliente poderá ter acesso ao material em qualquer dispositivo compatível com o arquivo, o que facilita o estudo do mesmo.

Videos aulas

Videos aulas sempre fazem bastante sucesso, especialmente quando há pessoas envolvidas. A produção de videos vai demandar mais dedicação, mas em compensação, pode trazer mais qualidade ao seu curso online.

Screencasts

São a forma mais rápida e fácil de se criar um video. Para quem não conhece, os screencasts são videos filmados a partir da tela do computador, como aqueles tutoriais que ensinam a utilizar algum software ou site.

No caso dos screencasts, é também indispensável que você tenha um microfone para captar sua voz sem ruídos.

Entre outros formatos existentes de infoprodutos.

Plataformas EADs

A Hotmart é uma plataforma EAD especializada em produtos digitais, líder do seu segmento na América Latina, e com vendas realizadas em mais de 150 países ao redor do mundo. Assim como a MONETIZZE e a EDUZZ, são plataformas EAD ( Ensino a Distância ).

E como eles fazem isso ? Juntando as três pontas do processo de vendas : Produtor, afiliado e comprador.

Uma pessoa com conhecimento em determinada área, cria um produto para compartilhar sua habilidade com o mundo. Pessoas com bom relacionamento e facilidade para fazer vendas fazem a ponte entre o produtor do curso e o cliente final.

Existem duas formas hoje de trabalhar neste ramo : Criando produtos digitais, vendendo na internet  ou criando e vendendo produtos digitais na internet.

Produtor

Os produtores são pessoas que desejam publicar algum tipo de conhecimento ou conteúdo em formato digital na rede (internet) para ser vendido.

O produto pode ser alguém que domine determinado assunto e que decidiu criar um produto para compartilhar seu conhecimento com a sociedade ou o mundo. Os produtores podem ser blogueiros, um autor independente e até mesmo um professor de concurso público, etc.

Afiliado

O afiliado é aquela pessoa que se interessou em vender o produto de quem produziu, ganhando uma comissão por isso.

Não existe um valor fixo, a renda do afiliado vai depender exclusivamente de seu volume de vendas e da comissão estipulada pelo produtor, no geral a comissão varia de 20% até 60% em alguns casos.

Exemplo : Valor do curso R$ 1000 reais e comissão de 40% : Valor que afiliado irá receber por venda R$ 400 reais.

Trabalhar pela internet é algo que milhares de pessoas almejam mas não sabem por onde começar.

Muitas pessoas desejam sair do seu emprego tradicional e viver uma vida de qualidade, com tempo para desfrutar sua família ao mesmo momento que ganha seu dinheiro que muitas das vezes é superior ao que ganhava em um emprego convencional de seg á sexta em horário comercial.

Se você chegou até aqui e tem interesse em saber mais sobre esse mercado de infoprodutos, vou te indicar um curso que tenho certeza que você não vai se arrepender.

Não se preocupe se você não sabe de nada e nem por onde começar.

Este curso ministrado pelo Alex Vargas, irá te mostrar o passo a passo para você criar um negócio do absoluto zero e conquistar sua tão sonhada independência financeira. Clique aqui agora para saber mais sobre esse curso 

Se gostou do post, compartilhe com seus amigos que vai me ajudar bastante.

Um forte abraço

Cristiano Valentim

Projeto Sete Dígitos

Cristiano Valentim

Me chamo Cristiano Valentim. Criador do projeto motivacional Sete Dígitos. Tenho 22 anos, moro na cidade maravilhosa e sou apaixonado por empreendedorismo.

Website: http://setedigitos.com/?page_id=32

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *